domingo, 12 de junho de 2011

ESPECIAL DIA DOS NAMORADOS ( casais e solteiros )




COM OS FERORMÔNIOS NO AR O AMOR, A SEDUÇÃO A ATRAÇÃO ESTÁ A TODA A PARTE, E COM ELES O OUTRO LADO DA MOEDA: A FRUSTRAÇÃO, A SOLIDÃO.
COMO ONTEM EM MUITAS PARTES DO BRASIL A FORA INICIARAM AS FESTIVIDADES DAS FESTAS JUNINAS COM HOMENAGENS A SANTO ANTÔNIO- SANTO CASAMETEIRO- FORA UM BOM MOMENTO PARA ARRANJAR UM BOM PARTIDO, MUITAS DAS FESTAS SE ESTENDEM ATÉ HOJE MAS HÁ AQUELES QUE PREFEREEM FICAR JUNTINHOS NO APEGO DA TELINHA ENTÃO VAI AI UMA LISTA DE FILMES PARA OS CASAIS E TAMBÉM PARA OS SOLITÁRIOS, POR QUE O QUE IMPORTA É SE INTERTER.


 Aconteceu em Woodstock
Inspirado em fatos reais, o filme de Ang Lee conta a história de Elliot, que volta para sua cidade natal para tentar salvar o hotel de seus pais da falência. O jovem, então, oferece o hotel e terrenos na cidade para organização de um show, mas não imaginava a proporção do que viria a ser Woodstock.


Dan é um pai viúvo, com três filhas, que trabalha em um jornal de sua cidade. Ele é uma pessoa que vive sob rígidas regras de boa conduta. Porém, quando conhece Marie, uma mulher encantadora, Dan passa a questionar essas regras, pois descobre que Marie é a namorada de seu irmão mais novo. 

 Amor, Sublime Amor
Nos subúrbios de Nova York, nos anos 50, duas gangues vivem em conflito constante: os Sharks e os Jets. Quando o ex-líder dos Jets e a irmã do atual líder da gangue rival se apaixonam, os orgulhos ficam feridos e a disputa se torna ainda mais acirrada.

Recém-Casados
Tom e Sarah se casam contra a vontade da familia dela. Enquanto embarcam para a lua-de-mel na Europa, os pais dela mandam seu ex-namorado atrás deles, com a missão de acabar com o casamento.


A outra

Na Inglaterra do século 16, duas irmãs, Mary e Anne Boleyn, lutam ferozmente pelo posto de esposa do Rei Henrique VIII.


 Não estou lá
O filme mostra uma jornada dentro da vida das várias fases do cantor Bob Dylan. Seis atores diferentes retratam o artista em uma série de personalidades. Com Cate Blanchett, Christian Bale e Heath Ledger.

O Som Do Coração
Uma incrível viagem na velocidade do som.Um drama com elementos de fantasia onde um órfão com dotes musicais prodigiosos utiliza o seu talento para encontrar seus pais.


Perseguição
Persecution
Agora ele está só e confuso.O solitário Daniel e sua namorada Sonia têm um relacionamento de amor e ódio. O aparecimento de um estranho homem na vida de Daniel é o começo de uma mudança. A perseverança dessa pessoa mina o relacionamento de Daniel e Sonia, e deixa Daniel com muitas perguntas.

Amor Sem Idade
A história de um homem com uma imaginação que o controla. Max Kohn é um escritor de setenta anos angustiado pelo crescente enfraquecimento de seu corpo e seu baixo desempenho sexual. Dormido em um trem de Amtrak, Max sonha que o condutor lhe pergunta se ele ainda faz sexo com mulheres. O interrogatório torna-se tão tenso e angustiante que Max acorda, ainda transtornado. Assim, começa um processo onde Max sonha acordado, flerta, deseja amores perdidos, e coloca sua angústia em uma obra literária.

O Ilusionista
O famoso ilusionista Eisenheim (Edward Norton) assombra as platéias de Viena com seu impressionante espetáculo de mágica. Suas apresentações despertam a curiosidade de um dos mais poderosos e céticos homens da Europa, o Príncipe Leopold (Rufus Sewell). Certo de que as mágicas não passam de fraudes, Leopold vai ao show de Eisenheim disposto a desmascará-lo. Quando Sophie (Jessica Biel), noiva de Leopold, é chamada ao palco para participar de um número, ela reconhece em Eisenheim uma paixão juvenil. Eles iniciam um romance clandestino e o príncipe delega a um inspetor de polícia (Paul Giamatti) a missão de expôr a verdade por trás do trabalho do mágico. Este, no entanto, prepara-se para executar a maior de suas ilusões.

Entre mais uma lista:
Um Amor Para Recordar
Uma Linda Mulher
Cidade dos Anjos
Um Lugar Chamado Nothing Hill
Como Perder um Homem em 10 Dias
Shakespeare Apaixonado
Dirty Dancing
No Balanço do Amor
Simplesmente Amor
Edward Mãos de Tesoura
Moulin Rouge
Como Se Fosse a Primeira Vez
De Repente 30
O Casamento do Meu Melhor Amigo
Para Sempre Cinderela
O Melhor Amigo da Noiva
Nunca Fui Beijada
O Diário de Bridget Jones
Segundas Intenções
10 Coisas que Eu Odeio em Você
O Amor é Cego
Casamento Grego
Mensagem Para Você
Quem Vai Ficar Com Mary?
Amor à Segunda Vista
Um Príncipe Em Minha Vida
Ela é Demais
Patch Adams – A Amor É Contagioso
Quero ficar Com Polly
Antes Que Termine o Dia