terça-feira, 19 de abril de 2011

"Quem sou eu"??

Você me julga por quem sou?
Você me pergunta quem sou eu?
"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
Uma pessoa que simplesmente vive
Que não sabe de onde veio e nem para onde vai
Que já chorou, mais também já sorriu
Que já perdeu e algumas vezes até ganhou
Que já amou, mais também já odiou
Que já falou, mais já foi calado
Que já foi amado e também muito odiado
Que já teve medo, muitas vezes na calada da noite
e chorou no vazio, no incompreensível de sua alma
E que também já se entregou de corpo, alma , espírito,
no fogo da paixão, no calor ardente do amor, sem pensar em medo, dor ou rancor.
Que hoje está aqui, e amanhã talvez no infinito, deixando para trás as estrelas do céu
o brilho do luar, mas cravando na história quem um dia foi.
Quem sou eu?
Uma pessoa exatamente igual à você.

                 FELIPE DIAS BARCELLOS CLETO

Nenhum comentário:

Postar um comentário