sábado, 21 de julho de 2012

UM GRITO LIBERTÁRIO





Quem sou eu ?
Pra onde vou ?
De onde eu vim ?
Meu questionamento vai fundo , bem profundo
A ponto de me aprofundar na célula mais inóspita do meu corpo
Descontente me aprofundo mais e mais
Chego até o núcleo
Belo e cheio de mistérios a fonte de toda a vida
Nada mais lá fora me interessa somente o que há dentro dele
Ácidos nucléicos
Sim o ADN ou mais conhecido como DNA
Estas fitas maravilhosas que causa-me fascínio
Fabuloso mundo da informação celular
Grande esfinge da vida
Decifra-me e terás o segredo da vida .
Pois bem hoje sou o investigador destes mistérios que ele guarda
Quero ser Deus para brincar com a vida
Quero me jogar neste imenso parque e deliciar-me
Sem pudor sem horror
Quem são eles a me julgar para dizer até onde devo chegar ?
Vou além
Sempre quis e não será agora que voltarei atrás
Sou trilhões de fitas informativas
Meu número é quarenta e seis
Nada mais me segurará a não ser você
Apoptose

Ednilson Clayton Rogerio

Nenhum comentário:

Postar um comentário