quarta-feira, 30 de março de 2011

KARINA BUHR - Nassiria e Najaf



KARINA BUHR


"Nassiria e Najaf"
Karina Buhr (participação especial: Edgard Scandurra)
myspace.com/karinabuhr
CLIPE
Direção: Artur Louback
Fotografia: Raul Carielo
Montagem: Gabriel de Paula
Pós-produção: Murilo Peres
Produção: colmeia.tv



A cantora, compositora e percussionista Karina Buhr, iniciou sua carreira musical em 1994 como baiana do maracatu Piaba de Ouro e batuqueira do maracatu Estrela Brilhante. 

À frente da Banda Comadre Fulozinha desde 1997, se apresentou, em todo Brasil, e em diversos palcos da Europa, Canadá e EUA, recebendo os melhores elogios da crítica especializada. Gravou três CDs, o terceiro com lançamento previsto para fevereiro de 2009, além de assinar suas ilustrações.

Foram inúmeros os grupos dos quais participou, entre eles as bandas Eddie, Bonsucesso Samba Clube, DJ Dolores, Véio Mangaba e suas Pastoras Endiabradas entre outros, além de trabalhos expressivos em dança e teatro. 


Karina Buhr solo!

Toda bagagem musical adquirida em muitos anos, convivendo com os mais variados tipos de música e expressões artísticas, transparece agora em carreira solo com shows que impressionam pela sonoridade experimental e vigorosa, letras com formato muito particular e poesia marcante. Esse novo trabalho tem forte acento pop e formação inusitada, com baixo, bateria, teclado, trompete e base eletrônica. A banda que a acompanha é formada por Otávio Ortega (teclado e programações), Bruno Buarque (bateria), Mau (baixo) e Guilherme Mendonça (trompete). 

Compositora talentosa, singular, de poesia tocante. Seu sotaque ao cantar confere uma nota especial ao som. A formação da banda é um grande achado: baixo, bateria, teclados e sopros; não tem nem violão nem guitarra, e os músicos são nossos velhos conhecidos, jovens e incrivelmente talentosos. Suas canções tem o lirismo dessas manifestações de raíz, um clima de filme e de romance.




LINK DOWNLOAD DO LIVRO: A DIVINA COMÉDIA - DANTE ALIGHIERI
                                         DOWNLOAD AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário